Abertura do ano Letivo 2016/2017

Este ano abrimos as inscrições do clube com algumas novidades! Estejam atentos!

icon-clubeeco

O horário de funcionamento é à terça-feira das 14h.15m às 15h.05m. As inscrições deverão ser tratadas com os Coordenadores Helena Pires ou Rui Sequeira.

Neste horário os alunos terão à disposição professores de várias disciplinas para que se  possa implementar a interdisciplinaridade.

Deixo um sincero agradecimento a todos os alunos que nestes 3 anos participaram e fizeram com que este “espaço” de Educação Ambiental fosse possível. Esta pequena amostra do nosso trabalho foi realizada para dar a conhecer o clube” EcoAmigos da Natureza” num encontro em Itália numa reunião de preparação do novo projeto de mobidade Erasmus +           “Sustainability-an European way” (Mobilidade com Itália e Alemanha);

Será agendada, posteriormente, uma reunião para os Encarregados de Educação interessados em autorizar os seus educandos a participar na mobilidade deste projeto.

Daremos continuidade  aos projetos nacionais que iniciamos nos anos anteriores:

  • Projetos ASPEA (Associação Portuguesa de Educação Ambiental);
  • Participação em projetos eTwinning: “Ecossystems near our school”;
  • Projeto Life Biodiscoveries Barreiro da CMB (Câmara Municipal do Barreiro);

 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>