Green Festival- II Edição

II Edição do Green Festival decorreu durante 2 dias, 29 e 30 de maio, e contou com inúmeras atividades, formação de pessoal docente e não docente no âmbito da temática da Educação Ambiental.

II Edição do Green Festival contou com a participação ativa dos alunos do pré escolar, no passado dia 29 de maio. Durante as aulas, os alunos das Sala Vermelha, Verde, Lilás, Azul, Amarela e Branca envolveram-se na construção de jogos, tendo por base garrafas, garrafões, cartões, cordas e outros materiais do dia a dia. O resultado final dos jogos construídos foi fantástico e a manhã do Green Festival contou com os nossos alunos a movimentarem-se, a brincarem e a desenvolverem a sua motricidade integrada no tema da reciclagem. Meninos pequenos mas com muito talento! Houve ainda um momento de sensibilização e atuação musical no auditório onde se debateu o efeito do lixo gerado todos os dias pela população humana e as suas consequências no meio ambiente. Resta aproveitar os jogos criados e utilizá-los nos recreios escolares!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>