Prémios Concurso “Ventos de poupança 2”

No dia 12 de Junho os professores Helena Pires, Maria do Céu Robalo e Luís Pinto, participaram na cerimónia de entrega de prémios, nas Caldas da Rainha, no âmbito do concurso “ventos de poupança 2”.

Ficamos em quinto lugar entre as 29 escolas participantes nesta segunda fase do concurso e isto garantiu-nos como prémio um painel solar para  a nossa escola. Na primeira fase tinhamos  conseguido o 7º lugar e  fomos premiados com um kit de monitorização  energética que já está instalado e funcional.

Depois de atribuído o prémio painel solar ainda fomos contemplados com mais um prêmio…uma viagem de estudo ao Dinoparque da Lourinhã para os alunos por termos apresentado a maquete vencedora, a nossa maquete ficou em 1º lugar !!!…e ainda uma sala Led para a Instituição Rumo…valeu a pena tanto trabalho…

Além da maquete apresentada tivemos que preencher uma plataforma com imensas informações de gastos energéticos da nossa escola, divulgar o nosso projeto à escola e à instituição RUMO.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>